quarta-feira, 16 de maio de 2012




Matéria tirada do Blog do Kanitz


Você sabe usar o perfume de forma correta?



Todo mundo gosta de sair de casa perfumado e exalar uma deliciosa fragrância. Um bom cheiro dá maior autoestima e uma sensação de limpeza e frescor na pele, mas poucos sabem utilizar o perfume de forma adequada. Para não exagerar é preciso ficar atento a quantidade ideal e os locais do corpo que garantem maior fixação da essência na pele.        
Para desmitificar que durabilidade está relacionada ao preço, confira as melhores formas de aproveitamento e uso do seu perfume:



  • O mesmo perfume pode ter cheiros diferentes em cada pessoa, isso porque a química do corpo reage com as substâncias do perfume. A genética e alimentação são fatores que podem variar o odor da fragrância na pele.
  • As lavandas e florais são os mais indicados para uso em regiões tropicais, como o Brasil. Isso porque eles são mais suaves e dão uma sensação de refrescância na pele.
  • Aplicar o perfume onde há maior circulação sanguínea, como as articulações, nuca e atrás da orelha oferecem maior poder de fixação, pois são regiões quentes do corpo humano.
  • Perfumes que não contém válvula podem ser usados em abundância, já os que possuem devem ser borrifados no máximo três vezes, já que são mais concentrados. 


Aí é só deliciar os elogios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre!